sexta-feira, 9 de abril de 2010

Em meu mundo.

Havia me esqueçido
de como era bom seu abraço,
Não havia percebido,
de como o tempo está voando,
havia me esqueçido,
de como me fazia bem o seu sorriso,
Não havia percebido,
Que agora o tempo é Não é mais nosso amigo.
Sempre foi bom estar ao seu lado,
Em uma noite de domingo, em um sabado ensolarado
não tenho mais medo do escuro,
mas ainda sonho acordado
Havia me esqueçido,
que já não sou criança...

Não me prometa céus e terra.
Hoje quero apenas Sentir algo verdadeiro.
Não me prometa céus e terra.
Hoje quero pensar que tudo é verdadeiro.

Se eu tivesse feito um barquinho de papel...
Se eu tivesse desenhado as nuvens no céu...
Se eu tivesse dito...
Se eu tivesse feito...
Se eu estivesse certo...
Se eu estivesse errado...
Se eu tivesse feito a tua vontade...
Se eu tivesse omitido a minha verdade...
Se eu tivesse perdoado...
Se tivessem me perdoado...
Se eu estivesse por perto...
Será que Eu mudaria o mundo?
Eu mudaria o meu mundo?

Em meu mundo, não estou sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário