terça-feira, 28 de junho de 2011

Redentor

De quem será a culpa? Mas isso não me importa!
Pois nada mais pode lhe trazer de volta.
Erros não justificam erros.
Falhas não concertam falhas.
E tudo que eu posso fazer agora,
É viver com o pouco que me resta.

E tentar ser um pouco feliz.

E quando os morros vierem abaixo...
E quando os dias se tornarem noites Subitamente,
O que será da gente?
E quando os morros vierem abaixo...
E quando os dias se tornarem noites Subitamente,
Quem cuidará de toda essa gente?

O que foi e o que será? só os céus nos dirá.
E todos os muros que nos separavam, caíram por terra.
Mas a tal esperança esta em pé.
Perdi algumas vidas, mas não a fé.
E tudo que posso fazer agora,
É ver se alguém me espera lá fora.

E tentar ser um pouco feliz.

E quando os morros vierem abaixo...
E quando os dias se tornarem noites Subitamente,
O que será da gente?
E quando os morros vierem abaixo...
E quando os dias se tornarem noites Subitamente,
Quem cuidará de toda essa gente?

Perdi a noção do tempo
Eu te perdi com o tempo.
De nada Importa as medidas,
de nada importa os anos.

Agora vou tentar ser um pouco feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário