segunda-feira, 18 de junho de 2012

28 de Maio

Sinto falta da tua inocência;
com aquela pincelada de carência.
Nas paredes de minha morada;
ainda ecoa sua voz.
Me diga em um tom suave,
que tudo passou de um sonho ruim.
Me diga mais uma vez,
que faz parte da beleza existente em mim.

Preciso acordar naquela manhã,
fazer dos teus passos os meus.
Preciso acordar naquela conturbada manhã,
e te fazer sentir segura ao menos uma vez.
Hoje a saudade levo no bolso, feito um bilhete
para as vezes ler e me lembrar.
Sei que podes ouvir as vezes minhas voz fraquejar.
Sei que você deve estar por entre essas linhas.

Tentei me aquecer na solidão,
mas o frio escondido em cada esquina sempre me alcançou.
Temi me perder na solidão,

 Agora permito que cautelosamente parta,
Vá e ensine aos céus o que me ensinou.
Não mais lhe trago flores,
pois agora você é todo meu jardim.
Está em cada gota do orvalho,
Está em cada sopro suave da garoa.

As vezes a saudade é tudo que posso sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário