sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Opióides


A paz voltou, com uma certa violência,
bateu em minha porta, arrombou.
Rasgaram-se as cortinas.

A Paz chegou, com uma certa petulância
Com um certo teor alcoólico,
Com uma certa imprudência

Então me digas a verdade,
diga tudo que eu não quero ouvir
Seja certo ou seja errado,
apenas seja tudo que quero em mim.

Brincando de Deuses superficial
Plantando árvores feitas de concreto e cal
Mente sem lembranças,
perguntas sem respostas.
Amores em rostos pálidos,
sem açúcar e sal

e não preciso mais de suas agulhas,
pra me curar de um passado em fúria.
e não quero mais me torturar,
por não ter dito tudo que eu queria

E eu amei, amei amei,
e eu chorei, chorei chorei

Então me digas a verdade,
diga tudo que eu não quero ouvir
Seja certo ou seja errado,
apenas seja tudo que quero em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário