terça-feira, 9 de agosto de 2011

A carta

Andei pensando...
O passado deixou marcas, O futuro me deixa dúvidas.
Andei confuso...
O passado já passou, mas nunca foi embora.
Palavras são vagas de sentidos,
Palavras não lhe mostram tudo que eu posso sentir.
E dessa vez eu peço que me ouça
E peço que me perdoe.

Desculpe por todas as vezes que eu me ausentei
e por todas as vezes que eu errei.
Desculpe por todas as vezes quem eu fingi estar bem
e por todas as vezes que não queria ver ninguém.
Desculpe por todas as vezes que eu menti
e por todas as vezes que eu me omiti.
Desculpe por todas as vezes que eu fui egoísta,
e por todas as vezes que deixei de ser optimista.
Desculpe por todas as vezes que eu olhei para trás
e por todas as vezes que eu me esqueci do bem que você me faz.
Desculpe por todas as vezes que eu pensei em desistir
e por todas as vezes que eu tentei sumir.

Eu nunca deixei de amar,
Nunca deixei de sonhar.
Nunca deixei de tentar,
E Me desculpe por ter feito você chorar.
A cada nova Alvorada Um Novo Adeus,
Me desculpe mas dessa vez quem está partindo sou eu.

Me leve contigo para onde for
leve contigo meu amor,
Me leve para além das nuvens,
Me leve para além das estrelas,
Me para além do sol e da lua.
Coragem pode se tornar covardia,
A noite se torna um novo dia.
A cada nova Alvorada Um Novo Adeus,
Me desculpe mas dessa vez quem está partindo sou eu
.



FORÇA SEMPRE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário