quarta-feira, 20 de julho de 2011

20 de julho

Se queres saber, eu ainda me lembro
da gente na calçada, em frente a tua casa.
tentando casar nossa voz
numa bela e antiga melodia.

Não preciso e não quero mais me Entorpecer,
pra eu poder ter, e me sentir um velho amigo
tudo que preciso agora é um pouco da tua paz
mãos com mãos, uma gargalhada, um abraço forte.

Vou sentir sua falta, mas sei que você volta.

Se queres saber, eu ainda me lembro.
e estou me sentindo em casa,
se queres saber, eu gosto tanto
quando estamos juntos sem fazer nada.


Não preciso mais da minha solidão
Não preciso mais dessa tristeza sem sentido
tudo que eu preciso é de um pouco do seu humor
tudo que preciso,é saber que ainda existem amigos

Vou sentir sua falta, mas sei que você volta.
meu amigo, minha irmã, meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário