quarta-feira, 20 de julho de 2011

Goool

Eu quero você assim: pura, Simplesmente você.

Vou festejar, minha falsa alegria no bar,
pois o meu time foi campeão.
E se o mundo se explodir, eu já não ligo.
e acho que eu nunca me importei.

Quanta hipocrisia em minha volta,
é tanta coisa feia em minha volta,
é o seu falso amor que me revolta,
e tanto egoísmo em minha volta.

A pobreza do lado de lá és tão pobre quanto a daqui,
não se engane.
A fome do lado de lá és tão gorda quanto a daqui.
não se engane.
A violência do lado de lá machuca tanto quanto a daqui,
não se engane,
O mundo do lado de lá és tão estranho quanto aqui,
não se engane.

Eu vi você, na TV, dizendo que vai chover Fogo.
Eu vi você, na TV, dizendo que o mundo mudou,
mas não parece melhorar.

É a ferro e fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário