domingo, 31 de julho de 2011

A hora em que todas as estrelas vão embora.

Chega uma hora em que todas as estrelas vão embora.
E são nessas horas, em quem minha alma chora.
E quando você partir, o que poderei levar de ti?
E quando longe você já estiver o que direi ao meu coração?

Então chega uma hora em que de nada servem as respostas.
Chega uma hora em que o céu deixa de ser azul.
Teremos tempo para recomeçar, ou para nos reencontrar?
Por mais que eu tenha me preparado, Não é fácil, nunca seria fácil!

Mas há coisas que a vida não pode nos tirar:
Lembranças pra' gente sonhar.
Hoje foi dia de nostalgia.

Chega uma hora em que o fim das coisas se aproxima,
Chega uma hora em que todas as vozes se silenciam.
Não posso pedir para você ficar, Pois eu sabia que essa hora iria chegar.
Nada está certo por aqui, Nada está como deveria estar.

Chega uma hora em que todas as estrelas vão embora.
Então nunca me esqueça, de qualquer lugar onde você esteja.
Lembranças sempre ficam guardadas, mesmo quando tudo vira cinzas.
Fique comigo apenas mais essa noite, Vamos relembrar de tudo desde o começo.

Mas há coisas que a vida não pode nos tirar,
Lembranças pra' gente sonhar.
Hoje foi dia de nostalgia.

Nada mudará o que foi.
Ninguém nos mudará.

Eu sei que ninguém vai lhe tirar, de onde eu lhe guardei,
de dentro do meu coração.
Me diga que ainda estaremos juntos
de qualquer forma.

Um comentário:

  1. Ohn ...maravilhoso!!!

    Mais pura verdade:

    "Mas há coisas que a vida não pode nos tirar,
    Lembranças pra' gente sonhar.
    Hoje foi dia de nostalgia.

    Nada mudará o que foi.
    Ninguém nos mudará."

    e eu nunca o esquecerei, e nós sempre poderemos nos encontrar pq nunca estaremos longe....vc sempre vai estar na minha memória e no meu coração, amo você!

    ResponderExcluir