sexta-feira, 22 de julho de 2011

A ponte

É inútil tentar não me apaixonar, é inútil fingir nada sentir, e por mais que eu tente singelamente me aproximar, involuntariamente você insisti em se distanciar.
Confesso que meu coração já foi mais feliz, meu coração precisa rir, Coração esse que teima em em pensar por si próprio, Coração esse que teima em brigar com minh'alma.
Quem inventaste as paixões? Quem machucaste seu coração?
Hoje acordei pensando em alguém, ontem eu dormi pensando em alguém,
Pensando bem acho que nem cheguei a dormir. Já chorei todas as dores possíveis, então hoje choro por chorar, quando tento chorar, quando quero chorar, mas choro sorrindo, choro dormindo e sempre adormeço á chorar.
Confesso que meus sonhos já foram mais reais, mas não reclamo, estou bem, sim realmente estou bem.
Quero ser feliz como um passarinho depois da chuva-de-verão. Sou feliz, acredite!
Meu mundo é grande, maior até que o mundo do resto do mundo, meu mundo é como o seu mundo. Somos tão iguais, mas somos tão Distintos, somos um paradoxo do tempo.
Gostar ou não gostar, Querer ou não querer, Sentir ou não sentir, já não cabe a mim decidir, e sim ao Deus Tempo, Tempo que nos falta, mas somos feito de tempo,e o tempo é tudo que temos. Tempo, tempo, tempo e mais tempo, acho que é o Deus mais idolatrado.
Quero atravessar a ponte e encontrar nossas vidas.
Não adianta tentar, eu sempre irei me apaixonar.

FORÇA SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário