sexta-feira, 22 de julho de 2011

Overdose

Meu café parei de beber,
hoje tenho doses de você
que apareceu na hora certa.

Me apaixonei e foi sem querer
me pego pensando em você,
eu escolhi a hora certa?

Tento disfarçar minha timidez
quero te ver mais uma vez,
tento fazer o que eu acho certo.

Teu sorriso é tão familiar
tão sincero e singular,
Quero ver você sempre por perto.

*Talvez você nunca irá saber
*Que essa canção é para você.
*Talvez você nunca irá saber
Tudo que eu tenho para dizer.

Meu café parei de beber
quero litros de você.
e a cada dia uma descoberta.

Então hoje eu resolvi viver...
tudo que eu deixei de fazer,
você chegou na hora certa.

Tento disfarçar minha timidez,
quero te ver mais uma vez,
tento fazer o que eu acho certo.

Eu me apego fácil e é sem querer
talvez nem eu saiba o porquê,
quero ver você sempre por perto.

*Talvez você nunca irá saber
*que essa canção é para você.
*Talvez você nunca irá saber
*tudo que eu tenho para dizer.


Meu café parei de beber
Quero doses de você.
Eu quero ter,
Overdose de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário