terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Dois barcos.

Hoje tudo amanheçeu tão diferente,
Havia algo estranho em toda essa Gente,
o mundo parecia tão Cinza, e As Faces Sem traços,
Hoje tudo Amanheceu Ao contrário,
todos Andavam na contra mão,
havia lágrimas
Nos olhos Que Nada mais enxergavam,
hoje Nada fazia som, nada fazia Sentido,
tudo perdeu a razão, Mas Só por hoje.
E e sei que um dia passa,
eu sei que um dia o sol vai brilhar,
sei que um dia o vento irá soprar ao nosso favor,
não deveria mas me apego a tudo,
me apego e depois não quero mais largar,
quero ter todos que eu amo o mais perto possível,
mas não posso.
e na medida do possível estou fazendo o impossível para ter você mais perto de mim a cada dia.
não quero partir sem te amar,
não quero partir sem te olhar nos olhos,
não quero partir meu coração em pedaços,
Quero ver seu sorriso,
quero sorrir contigo,
quero ouvir tua voz,
quero te ver, quero te ouvir.
quero a tua força hoje mais do que nunca,
quero sempre estar ao teu lado,
ás vezes eu me perco mergulhado em memórias,
ás vezes eu me perco mergulhados em ideias,
ás vezes tenho medo de pensar,
ás vezes tenho medo de não dormir.
ás vezes tenho de acordar.
hoje tudo amanheceu tão distante,
hoje tudo amanheceu tão triste.
hoje a minha vós está cansada,
hoje meus sonhos estão ausentes,
hoje a solidão bateu em minha porta,
Hoje ela me encontrou.
não quero perder sua alegria,
não quero perder você de vista.
não quero mais chorar em silencio,
não quero mais pensar em acabar com tudo,
não quero mais a tristeza perto de mim.
não quero a tristeza rondando você também.
tem algo que me prende aqui em baixo,
mas porque isso?
porque isto insiste em me prender?
mas sei que não devo perder o aféto,
não devo perder as esperanças,
não devo perder a calma,
não devo perder a alma,
não devo machucar meu corpo,
ainda acredito que a tempestade vai passar,
ainda acredito que vamos vencer...

Hoje acordei estranho, não havia Nada Que eu pudesse fazer pra mudar isso, hoje o sol não brilhou, Só havia chuva.

hoje tudo Esta tão diferente.

Hoje Não existia "NÓS"...

mas só hoje.



FORÇA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário