sábado, 19 de dezembro de 2009

FORÇA SEMPRE!

Quem roubaste o brilho do teus olhos?
Onde escondeste tua alma viva?
Teu riso já foi mais Sincero
Teu coração já foi mais Feliz,
Me lembro dos dias Azuis,
Hoje Vejo noites cinzentas,
Não deixe de viver,
não se deixa para Tráz,
mas quem Roubaste Tua juventude??
Onde escondeste tuas esperanças?
tua força já foi Fortaleza,
Tua coragem já foi mais destemida
Aonde está o Arco-íris?
Aonde está nosso tesouro?
Busque dentro de ti!
busque o que se perdeu.
Aonde está você afinal?
do que é feita esta tristeza?
não deixe os anjos se tornarem fantasmas,
não se afunde dentro de ti,
Eu sei que você consegue,
então vamos tentar juntos,
Se eu pudesse te guardaria em mim,
para ninguém te machucar,
se eu pudesse te guardaria em mim,
para nenhum mal te encontrar.
Aonde está a vós que estremecia as quatro paredes?
Aonde escondeste a tua vós?
Teus olhos enxergavam,
Tua voz se ouvia.
Teu abraço fortalecia,
Tua luz iluminava.
o que fizeste da tua força?
aonde escondeste?
por que fugiste tanto?
aonde estamos indo afinal?
vamos lá, agente consegue.
Saiba que estarei sempre com você
Eu sei que você não é assim,
é só um tempo ruim.
Não se preocupe com os outros,
Eles nunca serão como agente
Quero ver o brilho dos teus olhos
Faça a tua luz brilhar
e mesmo quando estivermos cansados...
FORÇA SEMPRE!!!!
Para Sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário