domingo, 20 de dezembro de 2009

Poema do amor imortal

Se saudades matasse eu estaria morto.
se você fosse um sonho, eu desejaria nunca mais acordar.
se você fosse um pássaro, eu desejaria ser o seu ninho.
se você fosse uma mentira, eu desejaria ser o maior mentiroso.
me diga que você estará ai, quando eu voltar.
se você fosse uma borboleta, eu desejaria ser a flor onde você repousaria.
se você fosse uma lágrima,m eu desejaria ser rosto onde você deslizaria.
saiba se eu chorei , foi por você.
se eu desmoronar, saiba que sempre sonhei com você.
por favor me diga que sempre estará ai.
se você fosse uma poesia, eu desejaria ser o seu poeta.
se você fosse uma estrela, eu desejaria ser o seu céu.
se eu fosse um bruxo, você seria meu feitiço.
se tudo que eu disseres for em vão...
não tenho mais por onde demonstrar meu amor.
quero seu a companhia na sua solidão.
quero ser quem te ouve quando falas.
quero ser o ombro onde choras.
ser estar ao teu lado é impossível, eu desejarei fazer o impossível acontecer.
agora me diga que sempre estará ai.
se você não desejar mais nada, quero se o nada com que desejas.
se o amor é sofrer, eu quero ser um sofredor.
se o amor é incerto, eu desejaria permanecer na incerteza.
se saudades matasse, eu estaria morto.
por favor me diga que estará ai quando eu voltar.
se você fosse um oceano, em ti eu me afogaria.
quando eu sorrir,eu quero que você seja a razão.
quero olhar em seus olhos e saber que ainda me ama.
quero toca-la, e sentir teu calor, e saber que ainda esta viva.
por favor me diga que seus olhos estão abertos.

Um comentário: