domingo, 13 de dezembro de 2009

Meu corpo até que está bem, mas minha alma está cansada, Sou uma luz ofuscada pela sombra, sou força abatida pelo fraco, Ainda tenho esperança, ainda não deixei de ser criança...às vezes levo um sorriso forçado,Indiferença, e um coração machucado,é a verdade que cabe em mim,*não me reconheço assim.Um passeio confuso dentro de mim,Descubro coisas que não fazem parte de mim.Sou um sonho nunca sonhado,sou um lugar nunca encontrado.meu corpo pode até está aqui,mas minha mente voa longe,Sou a cruz e a espada, em meio a tudo em meio a nada.as vezes levo em mim a saudade que se esconde,*e que assombra minha alma, e minha mente voa longe.uma lembrança não inumada,um choro não cessado.Uma dor não curada,um amor não externado.Sou a água e o vinho,sou a flor e o espinho.Ainda tenho força, ainda tenho força.*A ingratitão quem me cerca é um fardo que carrego.Um poço vazio, e um jardim sem flores,é a verdade que enxergo.As vezes levo em mim uma paixão omitida,Um medo que me assombra,e memória não vivida.Ás vezes, levo um esboço de quem fui um dia,já fui o mais feliz, hoje não me arriscaria.Mas ainda levo um sorriso, e uma paixão verdadeira,*tenho meus amigos, mas a noite é traiçoeira.A noite esconde fantasmas do passado, As vezes teimo em me esconder calado.Sou Dois caminhos opostos...para o mesmo lugar.Eu gosto De você Do jeito Que você é...Sem Por e sem tirar.Sou a Glória E a Falência.A culpa e a Inocência.Eu nunca quis ver morrer alguém que sempre amei. *Não morra, não morra dentro De mim eu sei.Eu Quis Guardar tudo Que Eu sentia.até me Escondi de Você Quando Eu podia.me Diz que Eu devo Fazer.ME diz Como Eu posso Te Ver.ME Diz Por Que Tem Que ser Assim.ME diz Por Que VOCÊ ESTA longe DE mim.Ah verdade Dói.Sou livro aberto todo em branco.Um sorriso mascarado pelo pranto.Uma verdade brutalmente escondida,uma palavra nunca dita.Sou um abraço forte nunca dado.Ás vezes me sinto só, mesmo cercado.uma pro meça verdadeira não cumprida.Um adeus nunca dito na despedida.Um sentimento reprimido pelo medo.Traição executado com um beijo.De A á Z do Zero ao Infinito,vejo destroços do que um dia foi bonito.Hoje o corpo brigou com a alma,e a razão machucou o coração,não é sempre assim mas acontece,tudo muda quando amanheçe não sei por que mas as vezes é assim,eu acordo indiferente com quem gosta de mim.Briguei com o corpo magoei a alma,mas tudo bem eu sei que passa.Há coisas que eu não entendo,Eu disse coisas que me arrependo, sim, você ainda é parte de tudo quem há em mim.Por mais que eu diga, ainda tenho esperança,Acho que não deixei de ser criança.

Um comentário: