sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Eterna Lembrança

Ontem tudo parecia tão siimples,

Ontem tudo parecia tão fácil

Ontem meus sonhos estavam tão pertos

Ontem teus olhos ainda brilhavam,

Ontem meu coração ainda batia forte,

Ontem tinha tudo que eu precisava,

Ontem a solidão não bateu em minha porta,

Ontem ouvia você cantando baixinho,

ontem eu não chorava,

ontem minha vida fez sentido,

Ontem eu pude ser feliz,

Ontem eu não quiz partir,

Ontem eu quiz ficar,

Ontem ainda havia amor,

Ontem eu ainda vivia,

Ontem tinaha Flores e Sol,

Ontem meu passado não me fez chorar,

Ontem não te vi como um fantasma,

Ontem minhas mão foram libertas,

Ontem tinha uma canção, a nossa canção,

Ontem o Horizonte não nos impedia,

Ontem nem a morte nos separava,

Ontem eu estava com você,

Ontem estava em paz,

Ontem TE ouvia me chamar,

Ontem eu te olhava nos olhos,

Ontem eu ainda te enchergava

Ontem esramos só nós,

Ontem não havia mal nos cercando,

Ontem não havia duvidas,

Ontem eu fazia planos,

Ontem havia motivo de Sorrisos,

Ontem promeças não foram quebradas,

Ontem tudo Estava Bem,

Ontem eu ainda estava perto,

Ontem eu ouvia teu coração junto ao meu.

Ontem você se foi,

Ontem eu não disse Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário