sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

sete anjos.

Esses dias tem uma ar de despedida,
E adeus é coisa que eu não sei dizer.
Ontem fiz vários planos para hoje, e hoje eu não planejo mais nada.
Me lembro das palavras,
dos gestos,
E sem querer eu aprendia,
Sou assim por você,
Fui assim com você.
Teu rosto ao me lembrar,
me fez chorar,
Queria dizer tantas coisas,
queria fazer tantas coisas,
queria até ter você de volta,
impossível voltar o que se perdeu com o tempo.
As coisas demoram vir,
mas rápido se vão,
se eu pudesse dizer ADEUS,
ah se eu soubesse dizer ADEUS.
Levo uma dor triste,
ela se esconde mas ás vezes volta.
Se Saudades matasse estaria morto,
Sonhos e pesadelos.
ME libertarei desse medo?
Tenho medo da PERDA,
tenho medo Do futuro,
tenho medo de fechar os olhos e não mais te ver,
Tenho medo de perder tudo que não tenho.
Se um dia eu acreditei na luz,
se um dia acreditei no sol,
se um dia eu acreditei em ti,
Hoje eu vejo e sinto.
Leve de mim as lembranças,
levo de ti tudo que ficou de bom.
até mais,
até a hora de eu dormir,
pois quando durmo, posso te encontrar em meus sonhos,
Meu sonhos remotos, meus sonhos,
ainda ouço tua voz me chamando,
ainda posso te ver caminhando,
SIM!
Te transformo em frases, versos, canções.
Espero que me ouça quando digo teu nome,
Espero sempre estar aqui,
ME diga que ainda estará ai quando eu voltar,
Tudo passa,
Tudo passará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário