quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

o que estava ausente

Sim, estou um pouco triste,mas eu sei que isso vai terminar.

Você não sabe que é especial para mim ".

Eu andei e descobri como a vida é bela,

com um sorriso e um amigo,mas eu sei que às vezes eu choro pelos cantos,

mas eu chegarei lá, você sabe que você é especial para mim?

você sabe que você é especial para mim!

Eu andei sonhando coisas más, mas eu me levantei novamente.

Às vezes me pergunto se sou merecedor de tudo o que você me deu.

Meus dias estão felizes agora,o sol voltou a brilhar.

mas eu digo que às vezes eu estou preso no meu pesadelo de ficar só,

mas eu encontrei uma estrela perdida, uma razão, eu te conheci

a luz que me faltava.

meu passado me persegue,mas eu encontrei um caminho que eu segui.

Hoje, eu conheci você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário