domingo, 20 de dezembro de 2009

Goodbye.

Tantas Coisas Vivemos Juntos.
Tantas Flores Eu TE dei.
Nas Noites Frias fugíamos Juntos.
Tantas coisas não falei.
Com Você eu Aprendi tanta coisa...
Que eu não imaginava.
Mas o tempo passou Tão Depressa.
E agora Chegou a hora de Dizer Adeus.

Adeus, Eu Te vejo junto das estrelas.
Espero Não viver na Tristeza.
De viver sem Alguém.
Então Adeus, Até Mais.
Você Não sabe A falta Que Você me faz.
Não sabe A falta Que Você Faz.

Não sei por que teve que ser assim.
Nossa história não teve um fim.
Com Tantas coisas Eu Sonhei.
A nossa História Eu planejei.
Tantas Noites Fiquei Acordado.
Imaginando Estar Ao teu lado.
MAs o tempo passou tão depressa
Chegou a hora De dizer...


Nesse dia solitário.
Não tenho Você Ao meu lado.
Nesses Dias descoloridos.
Não vejo mais o seu sorriso.
Saiba que nunca Vou te esquecer.
Sua Lembrança Vai permanecer.
E o Tempo Passou tão depressa.
Você Teve Que partir.

Adeus, Eu Te vejo junto das estrelas.
Espero NÃo viver na Tristeza.
De viver sem Alguém.
Então Adeus, Até Mais.
Você Não sabe A falta Que Você me faz.
Não sabe A falta Que Você Faz.

Espero Que descanse.
Espero Que Alcance...
A luz, no final.
A sua Luz no final

Nenhum comentário:

Postar um comentário